Jornal Novo São Paulo Online

A Notícia Precisa

“Primeiro Pesquisador Indígena do Brasil desenvolve coquetel de plantas nativas no combate ao câncer”

No Nordeste do Brasil, no estado da Bahia, um Pajé indígena com doutorado em Etnobotânica desenvolveu, a partir de plantas nativas locais e de outras regiões do país, um coquetel de plantas voltado ao combate ao câncer. Esse conhecimento em Etnobotânica foi adquirido ao longo de anos de vivência e aprendizado em diversas comunidades indígenas do Brasil.
Desenvolvido em seu pequeno laboratório na Bahia, o coquetel tem demonstrado uma ação Promissora contra câncer de pâncreas, fígado e outros tipos, tendo sido testado em voluntários.
Quem tiver interesse em conhecer ou tentar com fé o Tratamento Ancestral Indígena pode entrar em contato com o Pajé Dr. Awapó Cleber Melo. Ele realiza consultas online particulares, nas quais o paciente passa por uma avaliação individual e por orientações de mudança alimentar antes da indicação do coquetel.
📞 WhatsApp: (11) 95119-3067

A Medicina Ancestral Indígena é um patrimônio protegido por leis federais e internacionais, tendo sua prática garantida em todo o território brasileiro, conforme:
Constituição Federal de 1988 — Artigos 231 e 232
Declaração das Nações Unidas sobre os Direitos dos Povos Indígenas — Artigo 31