A Biolab Farmacêutica, em parceria com o grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) e com a Eletromidia, líder em mídia out-of-home no Brasil, lançam uma campanha especial para o Serenus – fitoterápico formulado com plantas naturais, (Passiflora incarnata, Crataegus oxyacantha, Salix alba) de efeito calmante, indicado no combate da ansiedade e distúrbios do sono. Com o mote “Fique na calma, fique Serenus”, a ação aposta na rotina agitada das metrópoles como palco para provocar reflexões sobre bem-estar e equilíbrio emocional.
A ação desenvolvida com a Eletromidia contempla a adesivação interna e externa de trens da CPTM – Linha 9-Esmeralda, em São Paulo, e do VLT, no Rio de Janeiro, transformando o transporte público em uma verdadeira experiência sensorial de serenidade. Por meio de cores suaves e mensagens que convidam à tranquilidade, a campanha busca ressignificar o momento de deslocamento, muitas vezes associado à correria, em um espaço de respiro e bem-estar.
“Enquanto a vida nas metrópoles segue acelerada, a proposta de Serenus é oferecer apoio no combate à tensão diária com a ação dos extratos vegetais de Passiflora e Crataegus que possuem propriedades calmantes, e do extrato de Salix, que diminui a excitação nervosa”, explica Amanda de Sá, Gerente de Executiva de Marketing da Biolab Farmacêutica.
As peças adesivadas nos meios de transporte destacam o Serenus como protagonista, com imagens que reforçam a presença da marca nas ruas.
“Projetos especiais como esse comprovam a força do OOH de ir além da comunicação tradicional, tornando-se parte da experiência urbana e se integrando de maneira natural à rotina das pessoas. Ao combinar contexto e criatividade, conseguimos gerar conexões reais e memoráveis entre marcas e público”, afirma Raphael Jimenez, diretor comercial de São Paulo da Eletromidia.
Com essa campanha, a Biolab reforça o compromisso com a saúde e o bem-estar, promovendo o autocuidado de forma acessível e integrada à vida real. A campanha estará ativa até 10 de novembro.
 
                         
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                 
                                         
                                         
                                         
                                        
Você também pode gostar
Trackfy, tecnologia para segurança de polos industriais e obras, conquista o 100 Startups to Watch
Nova lei lança rigor sobre o crime organizado
Preservação do Patrimônio Cultural: Túmulos dos Maiores Violonistas Brasileiros