Nos últimos dias, duas vivências marcaram a programação:
✨ O “Laboratório de Escuta de Imagens” (04/09), com Elidayana Alexandrino, reuniu participantes da comunidade e alunos do curso de Fotografia do Casarão das Artes (prof. William Ferro). A proposta foi olhar para além da técnica, explorando memórias e narrativas despertadas pelas imagens.
✨ Já “Eu, Semente” (08/09), conduzida pela arte-educadora Jana Santos, integrou mulheres e alunas da oficina de Artesanato do projeto PROFART (prof. Vera), que criaram mandalas com sementes em um gesto de acolhimento e reflexão coletiva.
As oficinas mostraram como o Festival é um espaço de formação, partilha e encontro, sempre reafirmando a potência da cultura feita por mulheres.
📲 A programação segue até 12/09, com teatro, música e shows no CEU Gardênia e no Casarão das Artes. Confira tudo em: @festival_sementeia
Fotos: Elidiane Alexandrino


Você também pode gostar
O impeachment e as desavenças dos Três Poderes
Guilherme Dantas estreia “Bom de Verdade” nas plataformas de música com inéditas e hits do forró
Parceria de Chitãozinho & Xororó com Vanessa daMata já está disponível