Espaço promove equilíbrio e expansão da consciência
Na última terça-feira (27), a Thais Galassi Clinic foi oficialmente inaugurada em Alphaville. O espaço vai além do conceito tradicional de clínica, unindo espiritualidade e bem-estar para promover equilíbrio e expansão da consciência.
Idealizada pela renomada terapeuta e mentora energética Thaís Galassi, referência internacional em ativação da Kundalini e expansão energética, a clínica representa um portal de transformação integral, onde corpo, mente e espírito são tratados de forma integrada. A Kundalini é descrita como uma energia evolucionária e o potencial criativo inerente a todos os seres, situada na coluna vertebral. Essa força percorre o caminho dos sete principais chakras, desde o nascimento, e é capaz de transformar todos os aspectos do nosso ser: físico, emocional, mental e espiritual. Com ambientes pensados para acolher e elevar, a Thais Galassi Clinic proporciona aos seus pacientes uma jornada única de reconexão com sua essência mais pura e poderosa. “A proposta da clínica não é somente cuidar da saúde mas, acordar a sua melhor versão”, afirma a mentora energética.
O evento de inauguração contou com a presença de convidados especiais, que puderam sentir de perto a energia elevada do espaço. Entre eles estavam a Dra. Renata de Nóbrega, a piloto de Fórmula Truck Débora Rodrigues e a cantora e compositora sertaneja Paula Mattos. Os presentes também tiveram a oportunidade de vivenciar um pouco das experiências oferecidas no local, como a sala de cristais.
Com esta abertura, a Thais Galassi Clinic dá início a um novo ciclo de atendimentos, vivências e formações voltadas ao despertar de um novo estado de consciência, em um ambiente onde a beleza, os elementos da natureza e a espiritualidade caminham lado a lado.
Você também pode gostar
Ávine Vinny lança “Novinha de Academia” em parceria com MC Nito, com clipe gravado no Rio
Lauana Prado lança versão deluxe do “Raiz Belo Horizonte”com faixas inéditas nesta quinta-feira (29)
Quatro em cada 10 médicos egressos de escolas privadas são mal formados