A ‘influencer’ brasileira Laryssa Sales, que foi presa no último domingo na Irlanda junto com o namorado por porte drogas já morou em Poá, onde tem empresa aberta. Sua família também mora em Poá.
Laryssa, de 19 anos, estava com o namorado em um carro, que foi parado pela polícia irlandesa. Dentro do carro encontraram várias drogas, como maconha, queratina e MDMA, entre outras, no valor de 38 mil reais. Na porta do motorista ainda foram encontrados 3 mil euros, equivalente a 19 mil reais.
Ela alegou que as drogas eram para consumo próprio, argumento que não foi aceito. O juiz local também não aceitou o pagamento de fiança e eles foram presos.
Laryssa tem um canal no YouTube, com vinte mil seguidores, onde mostra suas viagens e sua vida em Dublin, capital da Irlanda, onde chegou no ano passado. Ela planejava vir ao Brasil em agosto. Em seu canal, ela disponibilizava para contato o endereço de sua empresa no Conjunto Alvorada, em Poá.

Você também pode gostar
Em Mauá (SP), Ministério da Saúde lança nova rodada de deslocamento de carretas do Agora Tem Especialistas e, em Guarulhos (SP), anuncia construção de policlínica
Ávine Vinny lança “Novinha de Academia” em parceria com MC Nito, com clipe gravado no Rio
Lauana Prado lança versão deluxe do “Raiz Belo Horizonte”com faixas inéditas nesta quinta-feira (29)