Jornal Novo São Paulo Online

A Notícia Precisa

Nota à Imprensa

Desde o primeiro dia da nova administração, Poá está vivenciando um verdadeiro choque de gestão na área da zeladoria por meio do programa “Zela Poá”. Esse movimento busca transformar a cidade com ações intensivas de limpeza, manutenção e organização urbana, fruto de uma força-tarefa que une a Frente de Trabalho, servidores concursados, comissionados e voluntários engajados em promover essa importante mudança.

Um exemplo desse esforço conjunto foi o mutirão de limpeza realizado pela Igreja Betel do Jardim Nova Poá, que mobilizou voluntários na manhã deste sábado para contribuir ativamente com o cuidado e a valorização dos espaços públicos.

Ressaltamos que todos os contratos da Secretaria de Serviços Urbanos estão em vigor, e os serviços contratados seguem sendo executados com plena observância das normas legais, garantindo a eficiência e a transparência em todas as ações realizadas.

Com o “Zela Poá”, reafirmamos nosso compromisso de trabalhar junto à população para tornar Poá uma cidade mais limpa, organizada e acolhedora para todos.

Por fim, destacamos que o prefeito Saulo Souza não responde a processos de qualquer natureza nem está sendo investigado pelo Ministério Público ou outro órgão. Informações que possam circular neste sentido são tentativas de calúnia e difamação feitas por pessoas que não apoiam a atual administração e desejam prejudicar o trabalho de transformação que está sendo promovido em Poá.