A oposta Heloísa de Andrade e a levantadora Maria Eduarda Souza fizeram parte da seleção que terminou na quinta colocação
O Esporte Clube Pinheiros segue revelando novos talentos para o esporte brasileiro. Desta vez, duas atletas da base do vôlei foram convocadas para a seleção brasileira e disputaram, entre os dias 17 a 24 de agosto, o mundial Sub-17 da categoria, que foi realizado na cidade de Lima, no Peru.
A oposta Heloísa de Andrade de 16 anos e a levantadora Maria Eduarda Souza, da mesma idade, estiveram no elenco do Brasil que conquistou o quinto lugar no mundial. Durante a campanha, o Brasil venceu as seleções do Peru, República Dominicana e Canadá por 3 sets a 0, na primeira fase.
Na fase seguinte, bateu o Egito por 3 sets a 1, mas foi derrotado pelo Taipé Chinês nas quartas de finais (3×1). Na disputa pelo quinto lugar, que aconteceu no último dia 24, a seleção venceu novamente o Peru e ficou com a quinta colocação no torneio.
A China foi a campeã, ao vencer o Japão por 3 sets a 0, e a Itália ficou em terceiro, ao vencer o Taipé Chinês por 3 sets a 1.
Você também pode gostar
Hit viral impulsiona Filho do Piseiro às vésperas do Carnaval
Em Mauá (SP), Ministério da Saúde lança nova rodada de deslocamento de carretas do Agora Tem Especialistas e, em Guarulhos (SP), anuncia construção de policlínica
Ávine Vinny lança “Novinha de Academia” em parceria com MC Nito, com clipe gravado no Rio