Em um evento muito animado, foi lançada a campanha Poá tem Solução juntamente com a candidatura de Flávia Verdugo, do PL, para a Prefeitura de Poá. Iniciada às 18 horas do dia 24 de agosto, no Villa Campos, Jardim Medina, a cerimônia contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, André do Prado; do deputado federal Márcio Alvino; do prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues; do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi; do prefeito de Guararema, José Luiz Eroles Freire e da vice-prefeita de Mogi das Cruzes, Priscila Yamagami.
O vice de Flávia, Guarinho, iniciou falando que a partir de janeiro de 2025, Poá será um canteiro de obras com Flávia Verdugo. Isso porque ela está respaldada por autoridades dos governos estadual e federal, que ajudarão Poá no que for preciso. O deputado federal Márcio Alvino disse que o número 1 do Estado é o governador Tarcísio e que o número 2 é o deputado André do Prado, que veio a Poá só pra dizer que está com Flávia Verdugo. E perguntou por que os melhores prefeitos do Alto Tietê, Eduardo, José Luiz e Rodrigo, estão com Flávia. Porque ela será a melhor prefeita que Poá pode ter, respondeu.
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi disse que Flávia foi uma grande secretária de Saúde em Poá e uma excepcional Diretora de Saúde em Suzano, reformando todos os postos, recuperando a Santa Casa e deixando em andamento obras como o Hospital Federal. Disse que Poá precisa de uma mudança verdadeira, caso contrário, voltarão ao poder pessoas que já fizeram mal à cidade e que agora querem retornar com nova roupagem. Afirmou que Flávia se preparou para ser prefeita de Poá e que ela tem sensibilidade, entende de Saúde e gosta de cuidar das pessoas.
O prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, disse que nos últimos quatro anos tentou ajudar Poá, mas que as pessoas que aqui estavam não quiseram seguir o caminho que o povo precisava. Disse que Poá precisa de uma mudança verdadeira e que a responsabilidade é de cada poaense, não apenas da Flávia. Pediu para os poaenses não votarem errado para não ter mais quatro anos de sofrimento.
André do Prado afirmou que Flávia se preparou para ser prefeita de Poá e que ela tem sensibilidade, entende de Saúde e gosta de cuidar das pessoas e que vai fazer a Saúde de Poá funcionar. Em sua fala, Flávia Verdugo agradeceu a presença de todos, de seu vice Guarinho e dos candidatos a vereador. Disse que Poá tem a seu lado o governo estadual, o governo federal e os melhores prefeitos da região e com um grupo de qualidade como esse, Poá só terá a ganhar, como aconteceu com Itaquaquecetuba, que recebeu esse mesmo apoio e se transformou numa das cidades mais desenvolvidas da região. Flávia ainda apresentou os candidatos a vereador, dizendo que eles formam o melhor grupo desta eleição. Finalizou agradecendo aos poaenses por terem aberto a porta para ela poder apresentar seus projetos em benefício da população.
A Notícia Precisa
Você também pode gostar
Jornalista Aéssio quer resgatar o Natal em Poá
Lançada chapa de consenso para a presidência da Câmara de Poá
Parada LGBT acontece neste domingo (24) em Poá