A primeira faculdade de Medicina Tradicional Indígena do Brasil e mundo, denominada Tupi-Guarani, juntamente com a empresa ParaOil da região do Amazonas criaram um óleo 100% natural à base de cacau orgânico combinado com outro óleo indígena, que é segredo milenar.
Batizaram essa criação com o nome de Óleo da Felicidade. Este tem grande potencial terapêutico para a saúde humana. Indígena Dr.Awapó Cleber Melo da Faculdade Tupi-Guarani juntamente com indígena Dr.Gilberto Nobumasa da Empresa ParaOil apresentam uma nova esperança que pode melhorar a qualidade de vida das pessoas portadoras de doenças degenerativas, autoimunes, emocionais e no combate ao câncer com o Óleo da Felicidade. Os pesquisadores possuem Doutorado em Botânica e Aromaterapia. Eles relatam que em sua observação clínica, esse poderoso óleo reage na medula óssea, forçando a criar células tronco, assim beneficia no equilíbrio de todos os órgãos do corpo humano trazendo melhoria para a saúde.
Medicina tradicional indígena e protegida por lei federal Constituição 1988, ART.231 e 232.
www.institutotupiguarani.com.br
https://loja.paraoil.com.br
Você também pode gostar
Antonia Frering celebra sucesso com lançamento do livro em São Paulo
Ficar doente nos Estados Unidos pode custar mais caro que uma passagem aérea
Lançamentos da Leatt são boas sugestões de presentes de Natal para os amantes deMountain Bike e de Motos Adventure e Off Road