Ao todo, 18 atletas disputaram a sétima etapa do torneio em São Bernardo do Campo, trazendo quatro medalhas para a cidade
A equipe de tênis de mesa poaense disputou no domingo (30), em São Bernardo do Campo, a sétima etapa da Liga Nipo-Brasileira, com 18 atletas da escola de tênis de mesa da Secretaria de Esportes de Poá.
“Tivemos mais um ótimo desempenho, com vários atletas chegando às fases avançadas do torneio e somando muitos pontos para nossa equipe na disputa geral anual. E, ao final do dia, tivemos ainda quatro medalhistas”, comemorou o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.
Os atletas medalhistas do torneio da Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa foram: Eudario Alves, medalha de prata na categoria Veteranos; Alexandre Pereira, campeão na categoria Iniciantes; Daniel Araújo, bicampeão na categoria Sub 15. Importante frisar que Araújo venceu as últimas duas etapas e entrou na briga pela liderança anual da categoria.
Já a grande revelação atual, a atleta Anna Beatriz Pudo, que acabou de ganhar a quarta etapa seguida, tornou-se a atual tetracampeã do torneio, distanciando-se das adversárias na liderança anual da categoria Sub 15.
“Nossa equipe está cada vez mais pronta para a disputa dos Jogos Regionais 2024”, comemorou o secretário Sobral.



Você também pode gostar
Poá domina rodada da 1ª Copa Suzete Barboza de Voleibol Adaptado com três vitórias
“Operação Saturação” em Poá termina com três detidos por tráfico de drogas
Poá inicia curso piloto de cultivo de orquídeas e visa expandir formação para toda população em 2026