Imóvel utilizado pelo crime organizado foi descoberto com o apoio do cão farejador
Equipes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), do Canil e do 3° Pelotão de Ações Especiais apreenderam nesta sexta-feira (12) quase meia tonelada de cocaína em uma casa utilizada pelo crime organizado para a produção e armazenamento de drogas, em Paraisópolis, na zona sul da capital.
Os policiais faziam uma incursão a pé pelas vielas da comunidade quando o cão Colt do 5º BAEP indicou o portão de uma casa supostamente abandonada. Ao se aproximarem, os PMs constataram que o local era utilizado para o refino de entorpecentes.
Durante a vistoria do imóvel, foram encontrados materiais usados na preparação e venda de entorpecentes e 419 quilos de cocaína armazenados em sacos plásticos e outras embalagens. No local os policiais encontraram ainda tambores contendo 35 litros de lança-perfume, um fogão, usado no processamento da droga, uma balança de precisão e dois cadernos contendo a contabilidade do tráfico.
O caso foi registrado como apreensão de drogas no 89° Distrito Policial (Portal do Morumbi) e segue sendo investigado pela Polícia Civil para a identificação dos responsáveis pelo imóvel.
Você também pode gostar
Em Mauá (SP), Ministério da Saúde lança nova rodada de deslocamento de carretas do Agora Tem Especialistas e, em Guarulhos (SP), anuncia construção de policlínica
Ávine Vinny lança “Novinha de Academia” em parceria com MC Nito, com clipe gravado no Rio
Lauana Prado lança versão deluxe do “Raiz Belo Horizonte”com faixas inéditas nesta quinta-feira (29)