O entrevistado do podcast Estância Cast do dia 21 de dezembro foi o dentista e vereador poaense Saulo Costa, que respondeu aos questionamentos do jornalista Aéssio Ramos Pinto.
Saulo falou de sua carreira profissional, que completa 30 anos, e da ampliação que está fazendo em sua clínica para aumentar a capacidade de atendimento nas diversas especialidades clínicas, tendo se tornado referência não só em Poá como no Alto Tietê.
Ao falar sobre a situação atual de Poá, opinou que a cidade não está bem, principalmente na Zeladoria, Educação e Saúde, mas não quis fazer críticas à Administração, afirmando que os problemas já vêm de muitos anos. Embora vários nomes já tenham se apresentado como pré-candidatos a prefeito, Saulo não vê em Poá uma liderança forte capaz de decidir a eleição, como ocorre nas cidades vizinhas, onde os prefeitos estão consolidados e tudo indica que serão reeleitos ou terão seus indicados eleitos.
Exercendo seu segundo mandato, Saulo Costa inicialmente pensa em se candidatar mais uma vez para vereador, mas também pretende colocar seu nome à disposição para um cargo majoritário, pois tem recebido muitos pedidos e convites nesse sentido. Isso vai depender de reuniões que serão feitas no próximo ano, uma vez que depende de suporte partidário e financeiro.
Saulo acredita ter um perfil condizente ao cargo, referente à boa estrutura familiar e profissional e por não ter máculas em sua carreira política. A entrevista completa está no canal Estância Cast, no Youtube. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=5SxLGuZM2EA&t=4647s



Você também pode gostar
Poá recebe circuito esportivo do Sesc com atletas referência do skate nacional
Livro “É mais que futebol! Jardim Pinheiro Futebol Clube” será lançado em Poá com sarau cultural
Poá inaugura nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e firma parceria com Sincomércio