Sucesso marcou a “I Festa Retrô” realizada pela Casa de Repouso Vó Mariazinha, localizada na Rua São Luiz, 45, Poá-SP, na última quarta-feira, feriado do dia 15 de novembro, das 14:00 às 18:00 horas, com muita animação e direito a guloseimas variadas e Dj Xuxa, com músicas dos anos 60, 70 e 80.
Apesar da tarde quente o que não faltou foi o calor humano começando pela organização do evento comandado Ana Paula Soares, Wasty França e Michele Soares que recepcionaram os convidados e fizeram jus aos proprietários do empreendimento.
O senhor Paulo Mayer faz a gestão de Qualidade; Carla Garcia, Financeiro; Bianca Del Pino, enfermeira e a experiente Andrea Soares; um novo conceito de residencial sênior que é um verdadeiro lar com trabalho humanizado.
Para a idosa dona Lázara Fernandes Coladelo, 87 anos, é muito gratificante morar na Casa de Repouso Vó Mariazinha. “Sinto-me como estivesse em meu próprio lar e agora tenho uma família enorme”, fala dona Lázara.
A prefeita de Poá Márcia Bin prestigiou a festa e visitou todas as dependências da casa. Ela considerou a organização uma preciosidade para a cidade de Poá, uma vez que abriga dezenas de idosos, entre mulheres e homens que convivem em família e que é uma referência nesta modalidade, um lugar acolhedor com profissionais atenciosos. “Parabéns à equipe de enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos”, salientou a prefeita.
No final, a senhora Joice Mayer e Marcia Mayer agradeceram a todos pela presença, em especial, a prefeita Márcia Bin e demais convidados.
Serviço:
- Equipe de enfermagem (enfermeiros);
- Posto de enfermagem;
- Fisioterapia;
- Psicólogo;
- Nutricionista;
- Refeições balanceadas;
- Serviços de lavanderias;
- Acompanhamento às consultas;
- Visitas diárias das 10:30 às 17:30 hs.
- Monitoramento 24 horas pela equipe e por câmeras
Você também pode gostar
Promovido pela Suzano, Espaço Sustentabilidade movimentou mais de R$ 173 mil em São Paulo, em 2025
Abre-Alas, matinê e até balada: Carnaval do CCMC tem atrações para todos os gostos
Opereta se prepara para o segundo ano do Bloco da Lira Elétrica no carnaval