Corporações realizaram reunião para definir ações estratégicas e reforço na prevenção e combate à criminalidade
Os comandantes da Polícia Civil, Militar, Guarda Civil Municipal e o secretário de Segurança Urbana de Poá, Marcos Antônio Xavier da Silva, se reuniram para analisar as ações de prevenção e combate à criminalidade no município. O objetivo foi intensificar ainda mais a parceria entre as corporações e garantir resultados mais efetivos na segurança da população.
De acordo com o secretário de Segurança da cidade, as operações policiais, incluindo as ações de prevenção e repressão à criminalidade, serão intensificadas. “Já realizamos um grande trabalho em conjunto, o que garante resultados mais efetivos no combate ao crime, mas novas operações serão realizadas, em pontos estratégicos, para garantir ainda mais avanços na segurança pública de Poá”, adiantou Xavier.
Ele lembra que a população pode ser parceira deste trabalho, denunciando atitudes suspeitas que tenha conhecimento. O sigilo é absoluto e a denúncia pode ser feita de forma anônima. O telefone da PM é 190 e o da GCM é 153 ou 4634-1666. “As vítimas também precisam realizar o Boletim de Ocorrência, seja de forma online, pela Delegacia Eletrônica (delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br) ou pessoalmente no plantão policial mais próximo. Só assim teremos conhecimento da ocorrência e poderemos tomar providências”, reforça o secretário de segurança de Poá.
Você também pode gostar
Suspenso há quase 10 anos, Itaquá contrata sistema para reabertura de cadastro habitacional
Felipe Francischini é o novo presidente da OAB de Poá
Jornalista Aéssio quer resgatar o Natal em Poá