Jornal Novo São Paulo Online

A Notícia Precisa

4.a Parada do Amor, OrgulhoLGBTQIAP+POÁ

A concentração está acontecendo agora na Avenida 9 de Julho, altura do número 1023, onde ligo mais haverá os discursos de reivindicações sobre políticas públicas.

Para os organizadores Heros Rodrigues, Professor Juca, Márcio Filho e Nathy Kaspeer, a 4.a Parada do Amor e Orgulho de Poá reúne participantes e simpatizantes do Alto Tietê.
Esse ano a parada conta com o apoio da deputada estadual Mônica Seixas e federal Samia Bonfim que ajudaram sobremaneira na estrutura da organização, onde logo mais às 16 horas o trio elétrico seguirá em caminhada com a marcha até defronte à Câmara Municipal da cidade para apresentação de shows dos artistas.
A Drag Queen 24/25 de Mogi das Cruzes, Antonieta Salt e Giulia, Yukari e Carolina estão presente abrilhantando o evento.
A Deputada Estadual Mônica Seixas foi a primeira a discursar. Ressaltou que não é somente uma atividade cultural, é uma luta por melhorias. “Divirtam-se com moderação”, finaliza a deputada.
O Professor Jucá coordenador agradeceu aos demais organizadores, Coordenador do Emancipa, onde luta para que os jovens consigam entrar na faculdade. “Defendemos uma cidade plural, colorida e LGBT”, conclui Jucá.
Ewerton representando Ferraz de Vasconcelos que disse que Ferraz já tem data para o evento em 2025.
Heros relembrou que em 2016 fundou o grupo Opavão e o Fórum LGBT de Poá. Ele conclamou a todos a seguirem a parada nas redes sociais e também quem quiser doar o Pix é parada.poa.sp@gmail.com