A partir da próxima edição que sairá dia 19 de setembro, o jornal Novo São Paulo entrará no 27.o ano de existência, com circulação ininterrupta na sub-região Leste do Alto Tietê.
Foram 604 edições, sempre trazendo a “Notícia Precisa” até você leitor, doa a quem doer.
Lógico que nem tudo foram flores. Afinal, para ser um bom jornal, ele tem que ser querido por uns e odiado por outros. Se for só querido ou odiado, alguma coisa está errada. Pode ser um jornal comprometido com os atalhos fáceis que a vida oferece, ou seja, aquele que faz o jogo sujo e podre do sistema corrupto.
Este tipo de imprensa está infelizmente, está impregnada no país, estado e, por que não, na região e nas cidades.
Portanto, comemorar 27 anos de um órgão de imprensa pequeno, significa muito.
A imparcialidade e a independência não têm preço. Às vezes, uma notícia, até mesmo uma linha de um jornal imparcial tira o sossego dos corruptos. O jornal não precisa ser volumoso e número de páginas e sim, ter credibilidade.
É nisto que pautamos a linha editorial. Ela não faz curva para beneficiar poderosos. É pautada para atender aos anseios dos leitores, especialmente, àqueles que não têm voz e a vez, os menos favorecidos pela sorte.
Assim sendo, agradecemos sobremaneira a nossa equipe de trabalho, colaboradores e a razão de nossa existência, nossos clientes e leitores.
Obrigado a todos!
27 anos é quase um vida, só que empreende sabe o que isso representa.
O Jornal Novo São Paulo faz parte do nascimento da Esquina do Milho e contribuiu em muito e levando aos quatros cantos da região nossa trajetória e conquistas.
Parabéns Asseio Ramos e Jornal Novo São Paulo por mais um ano de luta e vitórias.
Desiderio Sampaio
Restaurante Família Sampaio
Desde 2008
Em um momento de acontecimentos tão importantes como a pandemia trazendo tantas. tragédias,inseguranças financeiras e um presidente de direita rejeitado por parte da imprensa l@tem um papel importante na preservação do direito de expressão e uma informação genuína e ímparcial parabéns a todos os envolvidos nesse projeto que tem se mantido ao longo de todos esses anos trazendo informação de qualidade a população de Poa e Alta Tietê.