A partir deste mês de setembro, shopping contemplará uma instituição, todo mês, com doação de itens conforme a necessidade da entidade. Inscrições para as instituições estão abertas
Em tempos de pandemia, ações solidárias se multiplicam por todo o país para ajudar brasileiros que, em estado de vulnerabilidade, tiveram suas condições agravadas pela maior crise de saúde pública do mundo nos últimos 100 anos. Para contribuir com entidades, organizações não governamentais (ONGs), instituições, grupos de voluntários, entre outros, que já promovem e abraçam causas sociais que fazem a diferença na cidade, o Suzano Shopping lançou o projeto “Parceiros do Bem”. Nesta iniciativa, a partir deste mês de setembro, o shopping contemplará uma instituição, todo mês, com a doação de itens conforme a necessidade da entidade.
Neste primeiro momento, instituições de Suzano deverão fazer um cadastro. Após isso, o shopping realizará a seleção e anunciará a entidade que será contemplada.
Podem se inscrever organizações sociais de segmentos diversos, com ações voltadas a crianças, jovens, mulheres, famílias, idosos, entre outros, incluindo a causa animal. Para a inscrição da entidade é necessário encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico marketing@suzanoshopping.com.br e aguardar o ret orno para o cadastramento. O regulamento do projeto está disponível no site: www.suzanoshopping.com.br
Neste ano, o Suzano Shopping completa 20 anos de atividades e o projeto “Parceiros do Bem” vem como uma forma de retribuição à comunidade na qual o empreendimento está inserido, ainda mais neste momento tão difícil e com reflexos da pandemia que ainda irão se prolongar nos próximos meses.
Além disso, parcerias e apoio a entidades na realização de campanhas recentes reforçaram a intenção do centro de compras de criar um projeto próprio, mensal, com previsão inicial de duração de um ano, para levar auxílio diretamente às instituições do município.
No período de quarentena, mesmo com as operações suspensas, o shopping desenvolveu ações solidárias, como a doação, à Prefeitura de Suzano, de cestas básicas e kits de limpeza para ajudar as famílias em situação de alta vulnerabilidade, e drive-thru com o projeto “Junta que Ajuda” e o Grupo de Apoio aos Pacientes de Câncer (GAPC), que assim puderam receber alimentos, roupas, fraldes geriátricas, entre outros itens.
O Suzano Shopping tem realizado e apoiado ações sociais desde setembro de 2019, quando a HBR Realty assumiu o comando do empreendimento, tais como: “Outubro Rosa”, com corte de cabelo para doação à ONG Cabelegria; “Cadastro para Doação de Medula Óssea”, que resultou em mais de 200 novos doadores; e o projeto “Abrace uma História”, de adoção voluntária, por parte dos consumidores do shopping, de “cartinhas” de idosos com pedidos de presentes de Natal.
Sobre a HBR Realty
O Suzano Shopping é comandado pela HBR Realty. Controlada pela Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações e Comércio, a HBR Realty atua no segmento de locação de propriedades comerciais. Mantém mais de 78 operações no Brasil, como lajes corporativas, malls, shopping centers, hotéis, estacionamentos, galpões, Self Storage, One to One Lease, Built to Suit e Sale Lease Back. Lastreada pela tradição de sua controladora, que possui 58 anos de existência, a HBR Realty desenvolveu soluções para marcas como Bradesco, Burger King, Decathlon, Pirelli, TIM, Cinemark, Mc Donald’s, Lojas Americanas, Drogaria São Paulo, Kalunga, entre outras. Além disso, criou oportunidades de negócios em shoppings localizados em Mogi das Cruzes (SP) e Olinda (PE), e em inúmeros centros de compras que possuem a marca ComVem, com unidades em operação em diversas cidades, como Campinas, Mogi das Cruzes (3), Rio de Janeiro (3), Santos (2), São Bernardo do Campo, São Caetano, São José dos Campos (2), São Vicente, Sorocaba (2), Taubaté, e São Paulo (4), além de outros que estão em fase de desenvolvimento.
Leave a Reply