O eleitor deve estar atento aos partidos

Por Ramon Ruiz

O eleitor precisa estar atento a candidatos de alguns partidos políticos que por seus membros envergonharam a Nação Brasileira, pelos desmandos, pela corrupção, pelas propinas e pela formação de caixa dois em campanhas eleitorais.
A começar pelo ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, que com seu grupo, tomou de assalto os cofres públicos, implantando o maior sistema de corrupção no país desde a descoberta do Brasil. O Partido político ao qual ainda está filiado e que serviu de ponte para o crime: PT – Partido dos Trabalhadores.
José Serra e Geraldo Alkmin, ex-governadores de São Paulo e Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, estão envolvidos até o ultimo fio de cabelo, nos desmandos do dinheiro público em seus Estados. Lembrando que no caso de Jose Serra, a Policia Federal foi impedida de vasculhar seu gabinete no Senado da República, pelo presidente Davi Alcolumbre. Os ex-governadores pertencem a qual partido? o PSDB.
O presidente do Senado da República, Davi Alcolumbre, além de estar respondendo a processos no STF, está ligado à corrupção no país. Seu partido: DEM., portanto, uma grande parcela de partidos constituídos no Brasil tem servido para que parlamentares os utilizem para que cometam os mais diversos atos de corrupção.
Agora, ao se aproximar as eleições, cabe ao eleitor escolher candidato de um partido sério e comprometido com o interesse do povo; ou escolher um partido que serve somente aos seus integrantes. PT – PSDB – DEM, por exemplo, no conceito do eleitor sério e responsável, devem estar fora dos planos.

Crime contra a humanidade

Dezenas de políticos foram ou estão presos pelo crime corrupção. Roubaram tanto os cofres públicos que deixaram centenas de pessoas morrendo na porta de hospitais; outros ficaram sem escola; outros sem moradia. E agora quando chegou a Pandemia por conta do Corona vírus, o pais estava despreparado.
No lugar de hospitais e escolas, construíram estádios de futebol, com orçamentos superfaturados para roubarem ainda mais. Praticou-se o maior genocídio da história do Brasil. Esses homens que dominaram o Poder durante anos enganando o povo, oferecendo-lhe uma migalha.
É chegado o momento de o cidadão dar um basta nessa situação. A única arma de que dispõe, é o voto. E, para dar uma resposta clara a objetiva, não deve escolher candidatos ligados a partidos que serviram para a corrupção e destruição do Brasil (Ramon Ruiz é Jornalista Profissional, foi Vereador em Poá por 28 anos, é Advogado e Procurador do Estado aposentado).

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*