Querem fazer festa com a limpeza do buraco

JONAS DE MELLO

O eleitor precisa ficar atento. Tem surgido alguns fatos na cidade que causam estranheza.

Em primeiro lugar, o prefeito não é o dono da cidade. Ele é um simples gerente que deve administrar com zelo e a devida economia, o dinheiro público, o dinheiro do povo.

O prefeito é eleito exatamente para realizar obras públicas, com o dinheiro do povo.

O gerente (prefeito) da cidade, com o dinheiro dos impostos pago pelos contribuintes, tem a responsabilidade de mandar limpar passagens subterrâneas utilizadas por pedestres; reformar viadutos; construir escolas; construir postos de saúde, e etc. Caso não cuide direitinho do dinheiro do povo, qualquer cidadão pode e deve denunciar eventuais desmandos ao Ministério Público, junto aos Promotores de Justiça nos Fóruns das Comarcas.

É preciso que o eleitor não seja enganado. O prefeito, como gerente da cidade, não faz mais nada do que sua obrigação, esse é seu dever.

Com relação a passagem subterrânea no centro da cidade, que por baixo da linha férrea, une as duas partes da cidade e permite a travessia de pedestres, é uma limpeza que vem sendo cobrada desde o início desse governo.

O prefeito enrolou o máximo que pode até chegar no ano eleitoral para mostrar para opovo “- mais uma obra –“.No entanto, recentemente declarou que a reforma daqueletúnel não custou nada aos cofres públicos, pois seria “- um presente –“ de uma construtora que está erguendo condomínios residenciais na cidade. Como ninguém faz favor, sem vislumbrarinteresses no futuro, é bom que se esclareça, de que isso tudo é
feito com boa vontade e os prédios em construção na Vila Perracine estão dentro das normas técnicas e nos princípios da lei, já que os fiscais do povo (os vereadores) se omitem no papel de fiscalização, espera-se que esses fatos sejam devidamente esclarecidos, pois fazer festa pela reforma de um buraco (túnel), é uma piada de mal gosto.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*