Difícil acreditar na classe política do país

26 de May de 2020 g5poa 0

Por Ramon Ruiz

Logo que começou a história do Coronavírus, pensei que por ter devastado todos os países do Planeta, a humanidade passaria a ter um novo comportamento. Mais solidariedade entre as pessoas, mais respeito pelo ser humano e principalmente, tratar a todos mutuamente com amor. Mas num curto espaço de tempo, o que assistimos: A Policia Federal, às 6 horas da manhã, batendo na porta da residência do Governador Wilson Whitzel, do Rio de Janeiro, tirando ele e a mulher da cama. Dava-se início ao cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão de documentos ligados ao gasto de recursos que deveria ter sido empregado no combate ao Vírus para salvar vidas. Quem autorizou essa busca e apreensão, foi um ministro do Superior Tribunal de Justiça, depois de analisar as provas até então existentes pela Policia Federal em relação as autoridades do Rio de Janeiro.

O secretário de saúde já estava preso pelas fraudes na construção de hospitais de campanha e contratos mantidos com entidades duvidosas.

Até a mulher do governador Carioca estaria
envolvida no episódio de tanta corrupção.

Pelo país afora Governadores e Prefeitos estão roubando a dignidade da pessoa humana.

Estão roubando o dinheiro da saúde pública, deixando que milhares de pessoas morram por falta de equipamentos.

Esses imbecis, diabólicos, ainda não aprenderam que dinheiro não salva vida; que morto não levar o dinheiro parao buraco. São pessoas, protegidas por satanás, a quem devem tudo.

Eu tinha esperança de que a sociedade iria mudar com essa pandemia toda. Mas a cada dia que passa percebo que me enganei.

Com o fim da pandemia vamos ter um ser humano mais perverso, com sede de corrupção e o mundo vai virar um inferno. (Ramon Ruiz é Jornalista Profissional, foi Vereador em Poá, entre 1968 e 1996, é Advogado e Procurador do Estado aposentado).