Novo programa tem as redes sociais como forma de contato com os associados por meio de dicas de saúde, condicionamento físico, cultura e lazer, tudo sem sair de casa
Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), que está completamente fechado e com suas atividades suspensas desde o dia 18 deste mês, instituiu o programa “CCMC em Casa”, que está sendo amplamente divulgado nas redes sociais do clube, como Facebook e Instagram.
O principal objetivo do programa é proporcionar ao associado serviços nas áreas esportiva, cultural e social.
No segmento de esportes, professores de Educação Física que já trabalham no clube começaram a passar séries de exercícios para que os sócios façam em casa, de forma simples e com o material que têm em mãos, incluindo até o mobiliário da residência.
Todos os dias são postados vídeos explicativos feitos pelos profissionais para que o associado tenha uma rotina de exercícios, ficando em casa e atendendo uma recomendação das autoridades sanitárias do País para combater a proliferação do novo coronavírus (Covid-19). E, também importante, mantendo a forma física com a orientação de um profissional qualificado.
Na área cultural, o “CCMC em Casa” vai passar aos sócios, de forma diária, dicas de filmes e séries que possam ser vistos por toda a família.
No setor social, o CCMC também vai interagir com os sócios com dicas de atividades para toda a família, como brincadeiras fáceis de entreter a todos, principalmente as crianças, com material disponível em casa, além de oficinas de desenhos.
O Departamento de Marketing e Comunicação do CCMC reforça que todos os dias haverá dicas nestes três importantes setores do clube. Apesar do isolamento forçado provocado pelo combate à proliferação do novo coronavírus, o compromisso do CCMC com o associado segue em primeiro lugar.
Leave a Reply