O Dr. Tico se foi…

Sofrendo uma morte violenta, com requinte de crueldade, Francisco Pereira de Brito, o Dr. Tico, 46 anos, Secretário de Esporte, Juventude, Turismo e Qualidade de Vida, foi ceifado do convívio de sua família, dos amigos e da classe política que tanto gostava.
Morte bruta, feita por pessoas inescrupulosas, malignas e perniciosas e que não mediram esforços para acabar com a vida de um pai de família, trabalhador e querido no meio social. Foi assim que aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 9 de março. Após o dia Internacional da Mulher. Tiraram sua vida como num passe de mágica e ficaram tudo igual para eles, os facínoras contra a lei.
Até quando não se dará valor à vida. O mundo mudou, o Brasil mudou, inverteram-se os valores. Aliás, ninguém vale mais nada. O crime organizado prosperou e a classe política desgastou. A grande maioria do povo se corrompeu e a vida se degenerou. A grande culpa foi do próprio sistema que ao longo de quase 40 anos se descuidou e o mal prosperou. Fizeram a cabeça da grande maioria da juventude e grande parte está atrás das grades. Salve-se quem puder neste país das maravilhas, do faz de conta e onde o certo está errado e o errado é que está certo. Qual é a perspectiva, a luz no fim do túnel? O país está dividido e a vida quase que não tem mais sentido. É tirada por migalhas, por um celular quebrado e até mesmo pelo susto de um marginal drogado. Aparelha-se a Polícia, gastam-se dinheiro em Câmeras de Vigilâncias, mas se esquecem de investir na capacitação da juventude brasileira. Gastam tanto dinheiro atoa e não investem naqueles que ministram os jovens e aqueles que os protegem de todos os maus.
Dr. Tico, descanse em paz! Que a justiça dos homens se feita, e a de Deus também, ela tarda mais não falha!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*