O prefeito Giancarlo Lopes de Poá fará amanhã Livre para transmitir inauguração de escola

A inauguração está marcada para amanhã com transmissão direta da nova escola Estância, localizada na Avenida Prefeito Jorge Corrêa Allen, bem no centro da cidade. Em seguida, também será inaugurada a nova quadra esportiva da escola João Pedro.

Ocorre que para essas transmissões o prefeito Giancarlo se utilizará de uma empresa de fora, como faz desde o início de seu mandato, não privilegiando os profissionais de Poá, além de duas emissoras de rádios que poderiam fazer a transmissão ao vivo e com lives.

Para os profissionais da cidade de Poá, eles não têm nada contra contratar pessoas de fora. O que não admitem é que o prefeito está atendendo desde o início do seu mandato um casal de Guararema indicado por seus deputados e que é contratado sempre para os eventos, um atrás do outro, com valores absurdos, através de carta-convite.

Durante as lives o prefeito estará acompanhado do secretário de Educação, professor Carlos Humberto Martins Duarte, para a entrega de dois importantes equipamentos educacionais. E na quarta-feira (01/07), também será realizada a entrega da nova quadra e reforma completa da Escola Municipal João Pedro de Almeida com a mesma empresa. A alegação das lives é devido às medidas preventivas contra o novo Coronavírus impostas pela Vigilância Sanitária Municipal.

Portanto, os eventos serão transmitidos pelo Facebook da Prefeitura de Poá e do prefeito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*