Câmara de Suzano realiza sessão solene em comemoração ao Dia do Rotary

A Câmara de Suzano realiza na próxima quarta-feira (26), às 20 horas, sessão solene em comemoração ao Dia do Rotary. Na ocasião, serão homenageados os rotarianos Yuji Aihara, Kazuhiro Mori e Alberto Hideiyuki Kariya, do Rotary Club Suzano, e Jonas Gonçalves, do Rotary Club Suzano-Sul, pelos relevantes serviços prestados ao município.

O Dia do Rotary foi instituído em Suzano pela lei municipal nº 3.908, de 22 de outubro de 2004, como forma de reconhecer a importância do trabalho desenvolvido pelo Rotary Club na cidade. A legislação é de autoria do ex-vereador Luiz Higashi.

O Rotary Internacional é uma associação de clubes de serviços, criada em Chicago, nos Estados Unidos, pelo advogado Paul Harris, em 23 de fevereiro de 1905. Atualmente há mais de 35 mil Rotary Clubs no mundo, que atuam para promover a paz, combater doenças, apoiar a educação, favorecer o desenvolvimento econômico e fornecer água e saneamento, entre outras frentes humanitárias.

A sessão solene é aberta ao público e será realizada no Plenário do Legislativo suzanense (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). (Com informações de www.rotary.org)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*