Suzano prestigia solenidade de abertura e inicia Jogos Regionais com vitórias

Categorias

Equipes da cidade já disputaram partidas em quatro modalidades no primeiro dia e todas com resultados positivos

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer marcou presença na solenidade de abertura da 63ª edição dos Jogos Regionais, realizada na noite da última terça-feira (02/07), no Polo de Educação Integral de Ilhabela (PEII). O evento contou com a participação da delegação suzanense, entre atletas, equipes de apoio logístico e comissão técnica. Durante o primeiro dia de competições, nesta quarta-feira (03/07), Suzano saiu vitorioso em pelo menos quatro modalidades. 

De acordo com os resultados divulgados até o final da tarde, a cidade conquistou resultados positivos no badminton, nas categorias individuais, feminina e masculina, e dupla masculina. As disputas foram vencidas por dois sets a zero, contra Guararema. Os suzanenses também obtiveram vitórias no vôlei de praia, damas e futebol feminino, que venceu o município de Lorena por W.O, pois os adversários não compareceram.    

Para o secretário Arnaldo Marin Junior, o balanço positivo do primeiro dia de atividades é reflexo do trabalho promovido em Suzano. “A participação em eventos importantes como este mostra que o incentivo e o fomento ao esporte na cidade seguem o rumo certo. Acredito no talento dos nossos atletas e tenho boas expectativas para os resultados finais desta edição”, destacou.

Neste ano, os Jogos Regionais acontecem nas cidades de Ilhabela e São Sebastião, novamente sedes da 2ª Região Esportiva, que compreende os municípios do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte. Suzano é uma das 48 cidades participantes do torneio, com mais de 460 atletas disputando 21 modalidades. Os jogos ocorrem até o dia 13 de julho.

Crédito das fotos: Irineu Junior/Secop Suzano

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*