Segunda edição do “Arraiá da Gente” começa dia 14 de junho

Categories

Evento contará com comidas típicas, shows de bandas locais e apresentação de quadrilhas juninas. A entrada é gratuita

A segunda edição do “Arraiá da Gente”, evento com entrada franca na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe (Avenida Antônio Massa, 150, Centro), será realizada em dois finais de semana de junho (14, 15 e 16 e 21, 22 e 23). A festa contará com barracas de comidas típicas, artesanato local, shows diversos e apresentação de quadrilhas. A entrada é gratuita. Os portões da festa serão abertos às 16h, nas sextas-feiras, e 12h nos sábados e domingos. 

“Este ano a programação do ‘Arraiá da Gente’ estará repleta de atrações, com uma belíssima praça de alimentação, shows com artistas da cidade e região, parque de diversões e a grande novidade será as apresentações das quadrilhas juninas que estarão se apresentando em nosso ‘quadrilhódromo’, único da região”, comentou o secretário de Cultura de Poá, Mário Sumirê.

Ainda de acordo com o Sumirê, as quadrilhas juninas campeãs estaduais estarão em Poá. “Nosso município é pioneiro na região na apresentação de quadrilhas juninas profissionais, sem contar que teremos ainda a apresentação das quadrilhas juninas da cidade (Educação, Cantinho da Melhor Idade, entre outras). Este ano o ‘Arraiá’ estará mais lindo, com muitas surpresas no visual, caprichado para entreter nossa população e ainda movimentar o comércio e gerar renda criando empregos temporários. Tudo com segurança. Um encontro da família poaense”, completou o secretário.

O prefeito de Poá, Gian Lopes, disse que a Secretaria de Cultura vai realizar uma festa alegre e bem família, com brincadeiras, música gostosa, onde todo mundo possa se divertir. “Assim como em 2018 que o ‘Arraiá da Gente’ foi um sucesso, esperamos às famílias poaenses com muita alegria e diversão na Praça dos Eventos para edição 2019. É um modelo de festa do interior do País e das tradicionais festas juninas”, reforçou.

Segurança
Não será permitida a entrada de objetos que ofereçam risco à segurança, tais como garrafas de vidro, latas e bebidas alcoólicas no “Arraiá da Gente Poá 2019”. O público será submetido a uma revista com a remoção de objetos não autorizados. Dentro da Praça dos Eventos a festa também será acompanhada por segurança particular e agentes da Guarda Civil Municipal.

A Polícia Militar também vai dar apoio ao evento, realizando reforço na segurança e intensificando o policiamento na área externa da Praça de Eventos e redondezas. Uma ação operacional foi planejada em conjunto pelas secretarias de Cultura e de Segurança Urbana e pela PM, para garantir a tranquilidade do público presente durante a realização do evento “Arraiá da Gente”.

Foto: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação Poá

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*