ROMU detém dois acusados de tráfico e apreende drogas no Jardim Cacique

Categorias

Caso ocorreu na rua Claudemar Otávio Oliveira, por volta das 17h40 desta quarta-feira (12/06), durante averiguação de denúncia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano prendeu em flagrante dois acusados de tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes durante patrulhamento no Jardim Cacique, na tarde desta quarta-feira (12/06). A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Polícia.

O caso foi atendido por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) por volta das 17h40. Os agentes estavam no bairro para averiguar informações sobre um possível ponto de tráfico de drogas. Dois indivíduos notaram a presença da viatura e tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos logo em seguida pela GCM na rua Claudemar Otávio Oliveira.

Durante abordagem e busca pessoal, foram encontrados 35 pinos de crack, 55 porções de cocaína e R$ 170 em notas trocadas. Ao serem questionados pela equipe, ambos confessaram que estavam vendendo entorpecentes no local. Diante disso, os dois acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia, onde ficaram à disposição da Justiça.

“As equipes da ROMU estão sempre preparadas para atuar em situações que demandem uma abordagem mais incisiva e continuaremos a atuar desta forma, colaborando para garantir a segurança nas vias públicas da nossa cidade”, destacou o secretário municipal de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos. A GCM de Suzano pode ser acionada pelos telefones 153 ou 4745-2150.

Crédito das fotos: Divulgação/Secop Suzano

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*