Revitalização da Avenida Getúlio Vargas avança

Categories

Avenida será totalmente revitalizada e contará com diversas melhorias beneficiando moradores e comerciantes

As obras de revitalização da Avenida Getúlio Vagas, em Calmon Viana, continuam avançando. As equipes estão no local com a fresadora, para retirar o asfalto velho e permitir a colocação do novo com mais aderência. Em breve, a avenida estará totalmente recuperada e contará com melhoria no pavimento, nas calçadas, na iluminação, no paisagismo, entre muitos outros benefícios.

“Estamos avançando com a modernização e revitalização completa desta via. Após as obras será uma avenida com acessibilidade e todos os itens necessários para melhorar a mobilidade urbana. Uma obra que valoriza o bairro de Calmon Viana e principalmente os estabelecimentos comerciais”, explicou o prefeito Gian Lopes.

Os recursos para revitalização da Avenida Getúlio Vargas foram liberados pelo governo estadual e após intermediação do deputado estadual André do Prado. 

Iluminação
Além das obras de revitalização, a Avenida Getúlio Vargas será contemplada com os serviços do Programa Poá + Iluminada, com a substituição de luminárias convencionais por LED. 

“Várias ruas do município já receberam o benefício e estamos trabalhando para que em breve toda a cidade seja contemplada com a troca de iluminação, já que sabemos que uma via bem iluminada é de fundamental importância para a segurança da população”, concluiu Gian Lopes.

A substituição por lâmpadas LED além de garantir mais segurança aos moradores, também traz economia ao município, já que o modelo permite uma maior durabilidade e funcionamento das lâmpadas; pouca necessidade de manutenção das luminárias; baixo consumo de energia elétrica da luminária; redução no consumo de energia no final do mês; redução de gastos ao logo dos meses; luminárias de LED são perfeitas para iluminação de vias públicas.

Foto: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá


Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*