Representante do Flamengo prevê duelo duro contra Timão pela Copa do Brasil

Categorias

Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo conheceu seu adversário das oitavas de final da Copa do Brasil: o Corinthians. A equipe carioca sabe que não terá caminho fácil, afinal enfrentará o atual campeão Paulista e vice da última edição da competição mata-mata. Os comandados de Abel Braga decidem a vaga atuando em casa, no Maracanã.

Representando o Rubro-Negro no evento, o diretor geral de relações externas, Cacau Cotta projetou o confronto contra o Timão e não acredita em adversário fácil no torneio.

“Quem quer ser campeão não pode escolher adversário. Óbvio que a gente não queria pegar um time com a mesma dimensão do Flamengo, mas eles também não estão satisfeitos com isso. Mas você passando essa dificuldade agora é bom porque o time ganha corpo. Acho que faz parte do sorteio. Não tem escolha. Se a gente pudesse escolher, preferíamos um confronto mais ameno, mas não tem nenhum adversário fácil. Ás vezes o que você acha fácil, fica difícil”, comentou o diretor, em entrevista à CBF TV.

ivendo momento turbulento na temporada após ser derrotado para o Internacional no Beira-Rio e ainda não ter cravado uma vaga nas oitavas da Copa Libertadores, o clube carioca tenta se reerguer para fazer um bom papel na Copa do Brasil. Cotta falou sobre a importância da torcida nesse momento.

“O torcedor vai entender esse momento, vai lotar o Maracanã e empurrar o time. É importante a torcida estar junto nesse momento. Os jogadores já mostraram uma atitude diferente esse ano, uma atitude mais aguerrida, de querer vencer sempre. Isso é a cara do Flamengo, isso que tá mudando, o espírito de luta, de não aceitar a derrota e sempre buscar a vitória”, concluiu Cacau Cotta.

Fonte: gazetaesportiva.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*