PT cortou verba da Educação e ainda deu bilhões a Cuba, Venezuela, África e outros países

Categorias

Falou-se tanto no corte de verbas destinadas às Universidades, mas se esqueceram de dizer que o Governo do PT cortou mais de 10 bilhões de reais da Educação e 9 bilhões na Saúde, provocando o caos em hospitais e postos de saúde pelo país inteiro.
Da mesma forma, o governo do PT, distribuiu mais de 50 bilhões para a Venezuela, Cuba, Moçambique, Honduras, Equador e outros países dominados pela esquerda. Não tinha dinheiro para melhorar a educação e a saúde, mas tinha tanto para ser distribuídos aos seus “amigos”.
E, não se viu qualquer manifestação contra o governo petista na ocasião, o que demonstra que a passeata foi orquestrada pela esquerda e muitos desinformados acabaram sendo usados como massa de manobra, que no fundo só queriam mesmo promover o chamado “Lula Livre”.
A Rede Globo de Televisão se deliciou com os movimentos contra o Governo de Jair Bolsonaro que repicou dezenas de vezes as notícias. Mas acabou perdendo a credibilidade com esta informação que veio à tona através de denúncia apresentada no Congresso Nacional pelo deputado federal Ronaldo Caiado. (Lucas Martins é Jornalista Profissional e Analista Politico)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*