Prefeitura entrega Praça Armando Rossi revitalizada

Categories

Numa cerimônia simples composta por vereadores, secretários, e demais funcionários da Prefeitura Municipal de Poá da área de esportes, educação e cultura, o prefeito Giancarlo Lopes entregou na última sexta-feira, 01, a Praça Armando Rossi que foi totalmente revitalizada.

Durante esta segunda inauguração, após o hino nacional e do Município, o Secretário de Esportes Tonho de Calmon Viana, ao usar da palavra, enfatizou que não medirá esforços para realizar atividades nesta nova praça, bem como, ser o guardião dela. Representando o Poder Legislativo, o vereador Lázaro Borges cumprimentou a administração pela entrega da nova praça esportiva às agremiações da cidade. Em seguida, falou o neto de Armando Rossi, o esportista Gilberto Rossi (Jumela) que se lembrou do caráter do seu avô que muito contribuiu para o progresso de Poá. Ele agradeceu o reconhecimento do prefeito em colocar o nome da sua família e disse se sentir muito honrado naquele momento.

Por sua vez, o prefeito Giancarlo enalteceu a família Rossi pelos relevantes serviços prestados ao Município de Poá e declarou que é uma justa homenagem por tudo que fizeram. Agradeceu aos presentes e declarou que o novo equipamento contribuirá em muito para a inclusão da juventude poaense à prática de esportes.

O local que fica na Avenida Anchieta, área central da cidade, ao lado do Centro de Saúde II, é mais uma opção para prática de atividades físicas, de lazer e de recreação na cidade. Consta de quadras pra prática de futsal, basquete, tênis, vôlei, Academia ao ar Livre, churrasqueiras, Quiosques, área de descanso, Playground moderno, e que respeita todas as s exigências da ABNT.

Insegurança do local

Já que o prefeito Giancarlo gastou uma boa quantia de quase R$ 400 mil para esta segunda reforma da praça; segundo observadores, o local ainda não oferece total segurança para os frequentadores, principalmente, às crianças, jovens atletas que lá estarão para praticar atividades esportivas e de lazer. A praça é cortada na parte do fundo pelo córrego Ribeirão Itaim que precisa estar bem protegido com muro alto. Segundo eles, isto poderá causar transtornos de insegurança para seus usuários.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*