POÁ TERÁ DELEGAÇÃO COM 120 PESSOAS NO JORI

Categorias

Cidade participará em diferentes modalidades. Competição será realizada até o próximo dia 5 de maio em São Sebastião

A delegação poaense embarcou hoje (30/4) para os Jogos Regionais do Idoso (JORI). O prefeito Gian Lopes, e os secretários de Esportes, Tonho de Calmon e de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, acompanharam a saída. Mais uma vez São Sebastião será palco das disputas. Poá participa do torneio estadual com uma delegação de 120 pessoas e com representantes em todas as modalidades.

O prefeito Gian Lopes conversou com os atletas e desejou uma boa sorte no JORI. “Desejo sucesso e uma boa viagem aos poaenses. Agradeço o empenho de cada um e que possam representar Poá da melhor maneira possível. Independente de resultados, eles já são vitoriosos e motivo de grande orgulho para nosso município”, comentou o chefe do Poder Executivo.

O secretário de Esportes,  Tonho de Calmon, disse que a delegação de Poá vai empenhada para superar a 7ª colocação na classificação geral do JORI 2018. “No ano passado foram três medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. Nossa delegação é muito forte e acredito no potencial dela para conquistarmos muitas vitórias em São Sebastião”.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andressa Lopes, disse que Poá mais uma vez está bem representada. “Fico muito feliz com a participação destes atletas poaenses, que estão representando o município em uma competição de tamanho reconhecimento como o JORI. Desejo sorte a todos e estaremos na torcida”.

Esta é a 23ª edição da disputa. Poá participará nas seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez . O JORI é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, juntamente com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião.

“É importante manter a tradição, já que Poá sempre prestigiou e participou dos Jogos Regionais do Idoso. Estamos na esperança da conquista de bons resultados, no entanto fico feliz que estamos oferecendo aos nossos atletas um momento de lazer e de recreação”, reforçou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves.

Segundo a Prefeitura de São Sebastião, 2.000 pessoas são esperadas para o JORI, sendo que participarão do evento esportivo, 42 delegações pertencentes à segunda região esportiva do Estado de São Paulo, que contemplam atletas e comissões técnicas das cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira, Cone Leste Paulista e Alto Tietê.

Foto: Divulgação/Departamento de Comunicação de Poá

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*