Pastor Deusdete Cordeiro é homenageado com o Título de Cidadão Suzanense

Categories

O pastor Deusdete Barbosa Cordeiro recebeu na noite de hoje (14) o Título de Cidadão Suzanense na Câmara de Suzano. A sessão solene foi conduzida pela presidente da Casa de Leis, a vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia.

“Pastor Deusdete sempre trabalhou pela comunidade de Suzano. É uma liderança muito querida nos bairros em que atuou. Merece este título por amar o povo de Suzano e ser um cidadão exemplar”, afirmou Gerice.

Autor da homenagem, o vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei, disse que conhece o homenageado desde a juventude. “É uma pessoa dedicada, exemplo de pastor, de sacerdote e de pai de família“, disse ele, ao destacar a empatia e o trabalho com visão como as principais qualidades de pastor Deusdete. “Por ser uma pessoa que tem empatia e visão, consegue motivar os outros a trabalharem juntos para fazer um município melhor”, completou.

O pastor Douglas Ricardo de Freitas representou no evento o Setorial 13 das Assembleias de Deus Ministério Belém: “É um homem honrado, querido na cidade, na igreja e pelo coração de Deus”, destacou ele sobre o pastor Deusdete.

Representando o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), o secretário de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos, o Prefeito de Academia, ressaltou o entusiasmo que o homenageado tem ao falar de Suzano. “Temos a oportunidade de fazer esta homenagem. Suzano se orgulha do seu mais novo filho”, declarou.

O homenageado recebeu o título ao lado da esposa, Rosemary Santana Cordeiro, das mãos do vereador professor Edirlei. Cordeiro agradeceu a sua família, que estava presente no Plenário da Câmara, e os vereadores. “Quero agradecer a Deus por esse momento tão maravilhoso. Este título não é só para mim, pois pastor nenhum consegue nada sozinho”, ressaltou.

Nascido em Ouro Verde (SP), pastor Deusdete chegou a Suzano na década de 1970. Desde 1980 é pastor e atuou nos bairros Marengo, Casa Branca, Cidade Edson, Palmeiras, Colorado, Miguel Badra, Dona Benta e Parque Maria Helena.

Também compuseram a mesa de autoridades da sessão solene o pastor Paulo Moura e o presbítero José Roberto da Silva.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*