Pano de fundo?

Categorias

Hoje, 18 de maio de 2019, foi entregue a população, a Praça da Bíblia completamente revitalizada e com um novo “Playground” ou seja, Parque de Diversão para a criançada, com as normas de seguranças previstas em lei (ABNT).

Acontece que até aí tudo bem. Muitas coisas poderiam ser questionadas como, por exemplo, os gastos desta revitalização e se era preciso etc.

O que está pegando entre a classe política através de questinamento é a troca da placa que levava o nome da então administração do prefeito Roberto Marques e dos vereadores da época, por uma nova placa de revitalização com o nome do atual prefeito e dos vereadores desta legislatura, no mesmo lugar da antiga placa.

Fala do Secretário de Cultura

Por sua vez, o secretário de Cultura Mário Sumirê rebateu as críticas. Para ele, de fato foi retirada a placa da inauguração da Praça da Bíblia e colocado em seu lugar a placa da revitalização. Mas, segundo ele, é temporário. Disse que já foi vereador e sabe da importância da manutenção dos próprios públicos e citou que quando presidente da Câmara construiu o Memorial do Legislativo com todo acervo dos vereadores e prefeitos do Município num espaço apropriado e agora, com outras gestões, tiraram a Galeria dos Prefeitos e Vereadores do Memorial e ninguém reclamou.

Quanto a referida placa da Administração do prefeito Roberto Marques, ela será revitalizada também, pois as letras estão apagadas e depois será recolocada novamente. Falou ainda que a placa do Monumento “Brasil 500 Anos”, também está sendo reformada a Pirâmide e colocada no mesmo local de direito. “É só aguardar um pouco”, fala o secretário.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*