Padre Antônio Maria faz sessão de autógrafos em livraria católica

Categorias

A livraria católica Dom Divino, em Mogi das Cruzes, recebe o padre Antonio Maria para uma sessão de autógrafos da obra “Mater Dei: Mãe de Deus e da Humanidade”, nesta quinta-feira (27/6), das 17 às 19 horas. O livro pode ser adquirido ao preço de R$ 23,90, e pode ser reservado para o evento pelo telefone (11) 2378-8199.

A vinda do padre se dá por meio de uma parceria entre a Editora Santuário, que pertence à Basílica Nacional de Nossa Senhora Aparecida, e os padres Redentoristas. “A ideia é trazer outros autores – padres e escritores – da Editora Santuário, que tem a missão de evangelizar por meio da leitura, para lançar obras e sessão de autógrafos. Para esta quinta-feira, a expectativa é grande, em especial entre o público da melhor idade, que acompanha o padre pela TV Aparecida, com a reza do terço”, explica o proprietário da Dom Divino, Johnny Peña Rodriguez.

Com a simplicidade de quem fala ao coração, padre Antonio Maria apresenta a história de Maria – Mãe de Deus e da Humanidade. Na obra, ele faz uma profunda reflexão, acompanhadas de orações e momentos de espiritualidade com fatos históricos retratados nas Sagradas Escrituras, a respeito de Nossa Senhora como Mãe de Deus e da humanidade.

Filho de imigrantes portugueses, Antônio Moreira Borges nasceu em 17 de agosto de 1945. Formou-se sacerdote em 1976, quando adotou o nome Padre Antônio Maria – o acréscimo do nome da Mãe de Jesus ao seu representa sua gratidão à Mãe Santíssima e também um testemunho do seu amor filial por ela.

A livraria católica Dom Divino está localizada na Rua Dr. Paulo Frontin, 387, no Centro de Mogi das Cruzes (na lateral da Catedral de Sant´Ana).  

Serviço

Assunto: Sessão de autógrafos “Mater Dei: Mãe de Deus e da Humanidade”

Quando: 27 de junho (quinta-feira)

Horário: 17 às 19 horas

Onde: Livraria Católica Dom Divino

Endereço: Rua Dr. Paulo Frontin, 387 – Centro de Mogi das Cruzes

Telefone: (11) 2378-8199

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*