O prefeito não faz favor, é obrigação

Categories

O prefeito Giancarlo Lopes da Silva (PR) concedeu uma entrevista a um jornal e uma rádio da região no começo da semana, tentando rebater críticas em relação à morosidade que se vê nas obras de revitalização da Avenida Getúlio Vargas, em Calmon Viana, que vem causando sérios prejuízos aos comerciantes estabelecidos naquela via pública, principalmente nesse final de ano.

Aproveitou para enaltecer um deputado estadual que teria sido o responsável pela liberação dos recursos junto ao Governo do Estado para as obras da Getúlio Vargas. Lamentou as críticas e disse que estava pronto para disputar a reeleição.

Na verdade, o prefeito utilizou do espaço nos meios referido para dar início a uma política, visando às eleições do ano que vem. Declarou que sua reeleição seria necessária para a conclusão de obras que estariam em andamento, com se um outro prefeito não tivesse capacidade de administrar qualquer projeto em andamento.

Como se as eventuais obras de seu governo fosse um favor. Nem ele o prefeito Giancarlo Lopes da Silva e nem seu deputado, fazem qualquer favor a cidade, se é que fazem alguma coisa. Isso é obrigação, um dever dos que tiveram votação considerável nas últimas eleições.

É preciso acabar com essa história de que os políticos estariam fazendo favor à população. Foi exatamente para fazer obras públicas de bom nível e gerenciar com dignidade e responsabilidade o dinheiro público, que foram eleitos pela população. Elogios pelos bons serviços haverá sempre. Como críticas naturalmente também ocorrerão. Não adianta chorar.

Por Lucas Martins Junior

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*