O eleitor está atento com aumento do IPTU

Categories

O eleitor está atento no comportamento da classe política, por conta da eleição municipal do ano que vem. Um dos aspectos é em relação à proposta orçamentária que terá de ser aprovada ainda este ano. Entre os itens que o eleitor está de olho é em relação a possível proposta de aumento do IPTU para o exercício de 2020.

A atenção não se restringe apenas a um eventual interesse do prefeito, mas também e muito principalmente em relação ao comportamento de vereadores. A população não aguenta mais tanto imposto, pois só trabalha para pagar água, luz, gás, imposto de renda, IPTU, e etc.

É interessante frisar que há anos o trabalhador assalariado não tem aumento em seu salário. Mas, o custo de vida aumenta dia a dia. Assim, o poder aquisitivo continua encolhendo e até no alimento do dia a dia, está havendo economia. Tanto o prefeito como muitos vereadores nunca se preocuparam com a situação da população, já que recebem altos salários e outras mordomias.

Irá pesar bastante e a renovação da classe política que está no poder, vai fatalmente acontecer caso seja proposta comprovado um aumento de IPTU para o próximo no eleitoral de 2020, pois o voto de cada um será amplamente divulgado pela imprensa, marcando quem defende a comunidade e quem está contra ela. ( Lucas Martins é jornalista profissional e analista politico).

Foto: https://blogdobauer.com.br/

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*