Sicredi/CDL Celtics conquista 2ª Summer League Basketball do Clube de Campo

Na grande final, as equipes entraram em quadra e fizeram a festa do público com partidas eletrizantes e de alto nível competitivo

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) concluiu em grande estilo as finais da 2ª Summer League Basketball. No último domingo, as equipes entraram em quadra e fizeram a festa do público com partidas eletrizantes e de alto nível competitivo. Ao final, o troféu de campeão ficou com a equipe Sicredi/CDL Celtics, que venceu o forte Cdcardio Spurs.
A Summer League Basketball priorizou a equiparidade, em um modelo onde todos jogaram contra todos até as finais em uma categoria única, com equipes sorteadas por meio de draft, que também contou com a presença do ex-atleta da seleção brasileira Cadum Guimarães.
Também foi realizado o Torneio Início que teve a equipe Bueno Beer/Nets Brooklyn como campeã. Dentro do calendário da Summer League, também foi disputado o All Star Game, evento inspirado na principal competição americana, em um jogo de exibição dos melhores jogadores.
Além do campeão e vice, a Summer League também contou com partidas que definiram o ranking do campeonato: Firmaseg/Lakers (3° lugar), Intertrans/Warriors (4° lugar), 76 Telecom/Bulls (5° lugar) e Bueno Beer/Nets Brooklyn (6° lugar).
O Clube de Campo também premiou individualmente os destaques do torneio com o Troféu “Cara do Jogo – Garrafão Seguro / Firmaseg”: Eduardo Peretti (jogo1), Paulinho Trigo (jogo 2) e Cauê Reys (jogo 3). O cestinha do torneio foi o atleta Luiz Fernando do Nascimento Silva, o “Fernandinho”. O prêmio de maior assistente ficou com Paulinho Trigo e o de maior reboteiro foi para o atleta Carlão Guedes, que também conquistou o MVP.
Todas as partidas da 2ª Summer League Basketball foram transmitidas ao vivo pelo canal Arquibancada Esporte Clube do YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *