PAT anuncia abertura de 11 vagas de emprego

Vagas são destinadas aos cidadãos que possuem experiência nas áreas; os atendimentos são feitos no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) abriu nesta quarta-feira (03/08) 11 vagas de emprego para os poaenses que não estão inseridos no mercado de trabalho. O atendimento é realizado na sede do PAT, localizada nas dependências do Núcleo de Atendimento a População (NAP), na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro.

As vagas oferecidas são para os ramos de cozinha industrial e portaria. De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações de Trabalho e responsável pelo NAP, Alcides Leme da Silva Junior, as oportunidades de emprego são destinadas para os munícipes com experiência.
O responsável pela pasta explica como as candidaturas devem ser realizadas. “Os munícipes podem acessar o aplicativo SINE FÁCIL e, para conseguir atendimento no Posto, os interessados devem realizar agendamento prévio pelo site pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/ portando RG, CPF e Carteira de Trabalho”, explicou Alcides.

Em suma, serão 11 vagas disponíveis para os trabalhadores, sendo 10 para o cargo de Porteiro e 01 para a função de Cozinheiro Industrial. O horário de funcionamento do NAP é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Vagas
10 Portaria – Com experiência / Ensino Médio Completo
01 Cozinheiro Industrial – Com experiência / Ensino Fundamental Completo

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Arquivo Secom Poá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *