All Star Game agita Clube de Campo

As finais do campeonato que está em andamento devem ocorrer no final de julho e a quarta e a quinta rodadas acontecem nos próximos domingos

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) foi palco do All Star Game, evento inspirado na principal competição americana, em um jogo de exibição dos melhores jogadores da Summer League Basketball. As finais devem ocorrer no final de julho e a quarta e a quinta rodadas acontecem nos próximos domingos.
No All Star Game, foi feita uma votação para escolher os times, que foram divididos em duas categorias: 40+ e 40-. Além disso, dentro do evento, foram disputados arremesso de três pontos e habilidades de jogo. As partidas tiveram formato de exibição, sem caráter de premiação.
Os destaques do All Star Game, que ocorreu no último domingo, foram Henrique Gibin de Almeida Junior (40-), Cezar Lombardi (40+), Rafael Yuji de Moraes Kawato (vencedor do desafio de habilidades) e Luiz Fernando do Nascimento Silva (vencedor do desafio de arremesso de 3 pontos).
O diretor de Esportes do Clube de Campo, Rodrigo Lazzuri, comemorou o resultado do evento, que, além de evidenciar os destaques do basquete, reúne os associados para um dia repleto de atrações, esportes e entretenimento no complexo esportivo e de lazer. “Nossa expectativa é concluir o torneio entre o final de julho e o início de agosto. Tivemos grandes jogos até aqui, inclusive premiando a equipe campeã do torneio início”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *