Adelio Sarro 50 Anos de Arte

Ontem, 23 de junho de 2022, é uma data significativa para o renomado artista Adelio Sarro. Ele realizou sua primeira exposição e lançamento do livro comemorativo de 50 anos de carreira artística que aconteceu às 19 horas no Memorial da América Latina em São Paulo.

Durante a noite de autógrafos Adelio falou um pouco do início de seus trabalhos mostrados através de um grandioso painel da “Linha do Tempo Adelio Sarro 50 Anos” em exposição no memorial.

O artista fez questão de autografar dezenas de livros adquiridos pelos convidados e também presenteados àqueles que contribuíram de uma maneira ou de outra pelo sucesso de sua trajetória até hoje.

Além dessa primeira mostra Adelio pretende realizar mais em diversos municípios que estão agendados, principalmente em Vinhedo onde mora.

Marcaram presenças autoridades de sua cidade Vinhedo e região além de São Paulo. Entre elas, o presidente do Instituto Lean Brasil Argentina Miguel Peinador Garcia Filho acompanhado de Cinthia; Prefeito de Vinhedo Dr. Dario Pacheco; Prefeito de Louveira Estanislau Steck; Secretário de Cultura de Vinhedo Renato Romanetto; vereadores de Vinhedo Pastor Leo, Inês e Tiago; Diretor de Ações Culturais do Memorial da América Latina Fabrício Ravelli; Venerável da Augusta, respeitável loja de Vinhedo, Júlio Tietê Figueiredo; Paulo Penachio; Tânia Gorga e a escritora Cacilda Franco Ribeiro, de Vinhedo.

Também estiveram presentes prestigiando o anfitrião sua família. Adelio ressaltou o apoio de sua esposa Sandra Pardo Sarro, filho, nora, neto, sobrinhos e de sua irmã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *