Encontro com pré-candidato ao governo Estado Elvis Cezar

Aconteceu durante um café da manhã, hoje, 22, às 10 horas, na sede da AGENDE- Associação de Desenvolvimento de Guarulhos, a visita do pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo Elvis Cezar e também do pré-candidato a deputado Federal Leandro Dourado, ambos do PDT – Partido Democrático Trabalhista do pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes.

Antes da coletiva de imprensa Leandro Dourado falou de seus projetos e saudou os empresários presentes e imprensa. Disse que foi uma honra receber o Elvis em Guarulhos e manter o diálogo com a classe empresarial para saber realmente de suas necessidades.

Para ele, tem que haver mais este tipo de encontro para discutir pautas importantes e que nos últimos anos a classe empresarial vem perdendo o diálogo com o poder público. Ressaltou que a arrecadação de Guarulhos é proveniente da Indústria. Ele mencionou a presença do presidente da ASEC- Associação dos Empresários de Cumbica, José de Araújo Júnior que está fazendo um trabalho fantástico na região de Cumbica gerando arrecadação de receitas.

O pré-candidato Elvis Cezar também falou de seus projetos para o Estado de São Paulo e pretende implantar o mesmo modelo de gestão pública que realizou em seu Município quando foi prefeito de Santana do Parnaíba, uma gestão simples, eficiente e que foi premiada como a melhor do Brasil.

Elvis explanou sobre de propostas e planos estratégicos para sair dessa situação econômica em que o país atravessa. Citou projetos e estratégia para área de Mobilidade Urbana, Linha de Créditos para empresas; capacitação profissional; redução de impostos do ICMS. Enfatizou que caso vença as eleições, logo no começo de seu mandato, irá fazer uma auditoria nas Praças de Pedágios no tocante a tributação.

Dentro do seu projeto consta rever o aumento de combustível, combater a inflação, saneamento básico, saúde, emprego, formação da juventude e Parque Tecnológico.
Suas prioridades são: o emprego, retomada econômica, saúde, educação e segurança.

Estiveram presentes: Zeca Cravo Roxo, Arão Rubens de Oliveira, ex-prefeito de Guarulhos Almeida entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *