Campeão do torneio World Cup de Futebol do Clube de Campo será decidido no domingo

França e Alemanha vão se enfrentar às 10 horas de domingo em uma partida marcada pela superação de ambos os times ao longo do campeonato iniciado em abril

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) será o palco neste domingo (19) da grande final da “World Cup Futebol 2022”. As equipes da França e Alemanha vão se enfrentar às 10 horas em uma partida marcada pela superação de ambos os times ao longo do campeonato iniciado em abril.
No último fim de semana, as semifinais definiram a decisão. No primeiro jogo, França e Argentina empataram em 1×1. Com a decisão definida nos pênaltis, a França garantiu a vaga por 5×4. Já o jogo entre Espanha e Alemanha também ficou no 1×1, com a Alemanha mostrando mais concentração na hora de converter as penalidades em gol. O placar ficou em 4×3.
A World Cup Futebol 2022 é um torneio de categoria única. No gramado society “Maurício Machado de Mello”, a grande final também vai definir a artilharia do campeonato. A disputa está acirrada: Mateo (Espanha) com 9 gols, Ricardo Batalha (Argentina) com 9 gols e Julio (Alemanha) com 8 gols, podendo levar o troféu de campeão e de artilheiro caso balance as redes mais de uma vez.
De acordo com o professor e treinador do Clube de Campo, Washington Cavera, a tão esperada final de domingo não tem favorito. “Ambas as equipes tiveram um retrospecto bom e enfrentaram uma semifinal extremamente disputada, levando as decisões para os pênaltis. Com certeza, teremos um jogo eletrizante e equilibrado, à altura da World Cup do CCMC”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *