Eleição para nova diretoria do Clube de Campo de Mogi das Cruzes será em outubro

Edital de convocação da Assembleia Geral foi publicado nesta semana e estabelece votação no dia 14 de outubro; chapas podem se inscrever para o pleito  

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) marcou para o dia 14 de outubro (quinta-feira) as eleições da próxima Diretoria Executiva que comandará o complexo esportivo, cultural e de lazer no próximo biênio (2022-2023), além da eleição e posse do Conselho Deliberativo (biênio 2021-2023). O edital da Assembleia Geral Ordinária foi publicado nesta semana.  

A eleição ocorrerá no Salão Social Wilson Cury e terá início com primeira chamada às 16h30. Caso o número de presentes seja inferior a um quarto do total de associados (quórum mínimo), haverá segunda chamada às 17 horas, com qualquer número de associados. O encerramento da votação está previsto para às 22 horas.  

Podem votar associados proprietários de títulos do CCMC maiores de 16 anos ou seus cônjuges, exceto os associados detentores de título precário, e que estejam quites com suas obrigações.  

O prazo para registro de candidaturas está aberto. Associados interessados em disputar o pleito podem fazer até o dia 14 de setembro (terça-feira) as inscrições para as candidaturas aos cargos de conselheiros e de administradores – Diretoria Executiva, na administração do CCMC. As chapas devem apresentar presidente, vice-presidente, dois diretores administrativos e dois diretores financeiros (todos devem ser titulares com mais de dez anos ininterruptos).  

Em 2019, a chapa única encabeçada pelo atual presidente Pedro Paulo Gonçalves e Júlio Maldonado como vice-presidente foi reeleita para mais dois anos no comando do Clube de Campo. Eles receberam 256 votos de um total de 420 associados que participaram da eleição. No mesmo dia, foram eleitos 40 titulares e 5 suplentes do Conselho Deliberativo, que então elegeram Osvaldo Jorge Pierucetti presidente e Jorge Henrique de Miranda na vice-presidência.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *