População está sofrendo lavagem cerebral

Por Ramon Ruiz

A Rede Globo de Televisão ao que parece, montou um Departamento de Lavagem Cerebral em seus telespectadores, pois fora os horários destinados as suas novelinhas, todo o restante da programação se volta exclusivamente para falar das tragédias causadas pelo Vírus Chinês, o Corona Vírus.
Nos jornais da emissora nunca se falou tanto em um assunto, como essa pandemia, ligando sempre como se o culpado fosse o presidente da República. Dizem alguns especialistas que essa grade da Rede Globo estaria vinculada a negócios financeiros que teriam sido feitos com o Partido Político que detém o poder. Mas é tudo especulação.
A verdade é que esse Vírus é fatal. Uma arma invisível, por isso todo o cuidado deve ser mantido e preservado, como por exemplo, o uso de mascaras quando sai ás ruas ou vai ao comercio; a lavagem das mãos até o antebraço, por várias vezes ao dia; além de trocar os calçados na entrada da casa, ou limpá-los na porta de entrada.
SOROCABA, Município conhecido, cerca de 150 quilômetros de São Paulo, de acordo com o Vereador Rodrigo Manga, a Prefeitura Municipal teria gasto 6 milhões para construir um Hospital de Campanha, mas estaria ocupado apenas por 6 pacientes. O Vereador faz um apelo para que sua denúncia chegue ao conhecimento das autoridades.
RIO GRANDE do Norte. (No dia 7 de abril deste ano, a governadora Fátima Bezerra (PT), anunciou de forma bem otimista, numa entrevista coletiva, que diante dessa pandemia até o dia 15 de maio deste mesmo ano) o Rio Grande do Norte a previsão seria de 11 mil mortos. Chegou-se em 15 de maio de 2020 e o Estado registrou 117 mortes.
No mesmo estudo, pelos cálculos haveria 2 milhões de potiguares contaminados. No entanto chegou-se pouco mais de 2.500. Na ocasião em 7 de abril, esses números foram bastante divulgados e causou muita apreensão. Mas a diferença, para menos da previsão, foi muito significativa.
O problema é a massificação do pior. Essa mesma emissora de Televisão, no entanto não mostrou quantas pessoas foram curadas diante do trabalho e dedicação de médicos, enfermeiros, e outros profissionais de saúde. Sabem por quê? Porque não interessa divulgar nada de bom, só o que é ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *