Jornada de Tecnologia da Fatec traz atrações para a comunidade

Categories

Além da comunidade estudantil da Fatec, podem participar alunos de escolas públicas e particulares, jovens de organizações sociais, produtores, empresários, entre outros. A entrada é gratuita

Workshops, minicursos sobre temas diversos, de empreendedorismo às novidades tecnológicas e do agronegócio, talkshows com profissionais de destaque no mercado de trabalho, palestras, exposições de produtos e de empresas e ações culturais estão entre as atrações da 3ª Jornada de Tecnologia (Jotec) e XVII Workshop do Agronegócio Mogiano, que, de forma integrada, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi das Cruzes promove a partir de segunda-feira (20/05). As atividades, além de totalmente gratuitas, são abertas a toda a comunidade.

Serão cinco dias de jornada, de segunda a sexta (20/05 a 24/05), de manhã, à tarde e à noite. A abertura oficial será na segunda, às 9h, e dará a largada a uma maratona de atrações para públicos diversos: estudantes e profissionais formados pela Fatec, alunos de escolas públicas e particulares, jovens atendidos por organizações sociais, produtores, empresários e interessados nos temas que serão abordados.

A Jornada de Tecnologia reúne atrações com temas nas áreas dos quatro cursos oferecidos pela Fatec: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de RH e Logística. Empresas parceiras reforçam a programação deste ano expondo produtos, equipamentos e serviços.

“Mercado de trabalho, certificados e aprendizado no exterior. A importância de uma segunda língua para o crescimento profissional”, às 10h, com Cláudia Mathias, é uma das atrações entre os workshops na segunda-feira. No período da tarde, às 17h, acontece o “1º Fórum de Produtores Rurais”, e à noite, às 21h50, “Talkshow com gestores e tecnólogos em agronegócio”, em que ex-alunos da Fatec relatarão suas experiências de sucesso.

A programação traz ainda debates, minicursos, palestras e apresentação dos resultados de pesquisas acadêmicas dos alunos. Para participar, basta ir até a Fatec. Para alguns eventos, o número de vagas é limitado. A programação completa está disponível para consulta no site do evento (https://www.eventbrite.com.br/e/jotec-jornada-da-tecnologia-tickets-60717440499). Mais informações: (11) 4699-2799.

A 3ª Jornada de Tecnologia, incluindo o XVII Seminário do Agronegócio Mogiano, é também uma oportunidade para conhecer melhor a Fatec de Mogi, seus cursos e a estrutura e interagir com alunos e professores.

O campus mogiano oferece quatro cursos superiores tecnológicos, todos gratuitos: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de RH e Logística. As inscrições vão até o dia 10/06 no site www.vestibularfatec.com.br e o vestibular será em 30/06.

Prévia

Neste sábado (18/05), em evento no Dual Patteo Mogilar, a empresa Technoserv apresenta o pré-lançamento da Jornada de Tecnologia. No evento, com início às 9 horas, a empresa apresentará a “Plataforma Prodigy: soluções tecnológicas para a gestão financeira empresarial”, com Roberto Barbosa, da Technoserv, e o professor Elias de Castro, da Fatec de Mogi. Empresários e universitários são esperados no evento. O Dual Patteo Mogilar fica na rua Carlos Ferreira Lopes, 703, Mogilar.

SERVIÇO

3ª JORNADA DE TECNOLOGIA e XVII WORKSHOP DO AGRONEGÓCIO MOGIANO DA FATEC DE MOGI DAS CRUZES

Quando: 20 a 24 de maio.

Horário: atividades de manhã, tarde e noite.

Onde: campus da Fatec de Mogi, na rua Carlos Barattino, 908, Bairro Nova Mogilar.

Público: estudantes, profissionais de áreas diversas, comunidade em geral.

Entrada: gratuita.

Programação completa: https://www.eventbrite.com.br/e/jotec-jornada-da-tecnologia-tickets-60717440499 e no Facebook www.facebook.com/FATECMC / @fatecmc

Mais informações: (11) 4699-2799.


Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*