O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) promoveu uma ação adaptada e criativa para manter a tradição natalina: Papai Noel, nesse ano, entregou presentes para a garotada no sistema drive-thru, nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, no “Doce Natal CCMC”.
Esta foi uma forma segura que a diretoria encontrou para não deixar a época mais mágica do ano passar em branco em razão das restrições decorrentes da pandemia.
Associados mirins, de 0 a 12 anos, passaram pelo drive-thru, na entrada do salão social “Wilson Cury”, e receberam, diretamente do “bom velhinho”, uma bolsa personalizada, recheada de deliciosos biscoitos natalinos. O mimo, que também pode ser utilizado com estojo ou lancheira, foi escolhido para compor um kit com a “mochila companheira”, presente entregue para a garotada em outubro, na comemoração do “Dia das Crianças”.
O Papai Noel, que, nesse ano, deixou sua poltrona vermelha de lado e aderiu ao drive-thru, não poupou esforços para encantar e alegrar a criançada que compareceu à entrada do clube. “A dinâmica que montamos para que o Natal não passasse em branco foi um sucesso. Ver a alegria e o encanto no rostinho dos nossos associados mirins não tem preço. Mesmo à distância, foi encantador”, conta Thaís Santana, diretora social do Clube de Campo.
Os associados concordam com Thaís. “Achei a iniciativa muito acolhedora conosco, associados, pois foi uma surpresa gratificante em plena pandemia que estamos infelizmente vivenciando este ano”, disse Dirlene Prado, mãe de Sophia, de 11 anos. “Minha filha adorou. Ela disse que até então não estava parecendo Natal, mas o clube a fez sentir o clima natalino. Toda aquela emoção de passar com o carro, pegar o presente e, o mais importante, ver o Papai Noel, foi incrível. O Clube de Campo e sua equipe, mais uma vez, estão de parabéns”, acrescentou.
“Em meio a esse caos e esse ano de tanto sofrimento, distanciamento da escola, familiares e amigos, qualquer atitude de amor e de carinho com nossas crianças é de extrema importância e necessidade. Minha filha, Heloísa, amou ver o Papai Noel. Ficamos extremamente emocionadas”, contou Sheila Silles Neto.
Leave a Reply