O comentário de bastidor é que está quase certo o nome do vereador eleito Ariel Borges do PSDB-45333, que obteve 456 votos, para ocupar a Secretário Municipal de Cultura.
Se isto confirmar oficialmente, em seu lugar assume Fabrício Brasa Chopp do PSDB – 45000, que é o primeiro suplente com 452 votos.
Agora para presidente da Câmara está havendo muitas ilações em torno de alguns nomes. O certo seria uma composição natural entre os eleitos, especialmente, os novatos em que o povo espera muito deles.
Ocorre que não é bem isto que está acontecendo. Dos que ficaram Saulo Dentista, Edinho do Kemel e o próprio vereador mais votado Diogo Pernoca do PTB, que obteve 1.514 votos e que presidirá a primeira sessão para escolha da Mesa Diretiva, querem disputar a presidência.
Dos vereadores novatos o nome que se cogita é a da vereadora Patrícia Bin, do PSDB que obteve 860 votos. Consta ainda também o nome de Edevaldo Gonçalves que já foi vereador e está retornando ao Legislativo pelo Partido PRTB, com 783 votos. Ele faz parte do grupo dos novatos, embora seja muito experiente porque ocupou o cargo de vereador e presidente da Câmara. Aguardemos. Quem será o futuro presidente da Câmara? Escolha você também…
Leave a Reply