A primeira edição do Feirão AutoShow que retornou à São Paulo no último domingo (18) após sete meses de suspensão, reabriu as portas no Expo Center Norte para receber cerca de 1.200 veículos usados em exposição. Cumprindo todos os protocolos sanitários, a feira que reúne compradores e vendedores na zona norte de São Paulo, movimentou cerca de R$ 14 milhões na transação de veículos.
“Esta foi a nossa primeira edição e agora o feirão volta tradicionalmente a ser realizado todo domingo pela manhã e já no primeiro evento tivemos público acima do esperado e muitos negócios, pois o segmento de carros usados está muito aquecido no pós-pandemia.”, afirma Dudu Natrielli, CEO do AutoShow.
Natrielli reforça os dados mostrados pelos índices de mercado. Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em setembro as vendas de veículos cresceram 8,4% em relação ao mesmo mês do ano passado e 11% em relação ao mês de agosto. Foram, respectivamente, 1.018.758 unidades transacionadas em todo o país no mês.
Sobre o feirão
No estacionamento do Expo Center Norte, em área aberta, o feirão reúne carros usados com todos os serviços associados para facilitar a compra e venda como financiamento, despachante e laudo cautelar e de transferência emitido na hora. Para o retorno do feirão, que foi o primeiro grande evento a ser retomado na cidade, todos os protocolos foram seguidos pela equipe do AutoShow como aferição da temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, avisos na rádio feira para manutenção do distanciamento social, pontos com dispensadores de álcool gel e lavagem das mãos, além da limpeza frequente do local. O Feirão AutoShow conta com estacionamento para visitantes, área de compra e venda de veículos, serviços como rádio feira e divulgação dos veículos para mais de 220 mil seguidores nas redes sociais e mais de 70.000 pessoas por semana no programa Feirão AutoShow pela internet em transmissão simultânea pelo Facebook, Youtube e instagram.
Leave a Reply