Não queremos te ouvir

Foi isso que aconteceu ontem à noite, 19, precisamente depois de quase duas horas de atraso do evento denominado “Queremos te Ouvir”, promovido pela Assessoria do candidato à reeleição Giancarlo Lopes, marcado para as 19h30, no Espaço Vila Campos.
Foram convidados especialmente representantes de empresas, engenheiros, Arquitetos, Advogados, Indústrias e Comércios para, juntos, definirem o Plano de Governo do prefeito de Poá.
Foi uma lástima, fora grande parte de funcionários que lá estavam, dava para contar no dedo alguns dos convidados, mesmo porque fazem parte da Associação Comercial e Industrial da cidade.
Isto foi uma patente prova do descaso da administração do prefeito Giancarlo Lopes para com a classe mais poderosa do Município, a Associação Comercial e Industrial.
Neste sentido, também foram marginalizados uma grande parcela de prestadores de serviços públicos, além do prefeito, ao longo do seu mandato, ter pisado na Imprensa local.
É assim que funciona um sistema de governo tipo coronelismo que não está nem aí para as forças vivas, sequer para os talentos que a cidade possui.
Do jeito que vai, fala-se que tudo pode ser resolvido na Boca-de-Urna, ou seja, na última hora como sempre fazem aqueles que detêm o poder econômico.
Vamos aguardar porque do outro lado o povo está esperto. Poderá até acontecer uma briga entre o continuísmo que não mostrou nada nestes quatro anos, contra e o revanchismo, aquele que vem com sede de poder a todo custo.
Está na hora do eleitor por a mão na consciência e pensar um pouco na cidade de Poá. Uma estância pequena, linda e que um dia foi cidade joia. Aguardemos!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*